segunda-feira, 21 de abril de 2014

Inspiração do dia: Seja uma gata de botas!

Hello povo lindo de meu Deus!

Como que tá? Tá se sentindo enganada pelo frio que veio e nem ficou? Tô super assim também. Já tinha até colocado as jaquetas tudo pra lavar HAHAHAHA
Pois é, mas com frio ou sem frio, separei umas inspirações aqui de botinhas/coturnos/qualquercoisaqueovalha super confortáveis que dão um TCHAN (sabe de naaaada, inocente! HAHAHAHA) no look. Eu sou superviciada. Tenho umas 3 ou 4 botchenhas ALOKA.
Sério, mas tira um pouco do look básico da sapatilha de todo dia, né? Quando estou na preguiça do bode sempre acabo colocando alguma pra não me sentir "mais do mesmo" sabe? (Isso quer dizer todos os dias! Luana que sempre diz: Tem outro sapato não, benhê? Só vive de botina! hahahaha). E também porque protege da chuva. Quando minha mãe grita da cozinha: "Emanuellaaaaa, leva guada chuva que vi na Globo que vai chuvê de tarde!" #botinanelabrasil HAHAHAHA

Mas chega de lero e vamos de fotos que até Rihana tem a dela...










E ó, é bem fácil de encontrar hein? As fast fashion (C&A, Renner e compahia) estão cheeeias de botinhas assim!

Espero que tenham gostado!

XOXO

Um comentário: